segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diocese participa do 3º Encontro Nacional da PASCOM

A partir da próxima quinta-feira, 19, a cidade de Aparecida (SP) sediará o 3º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom). O objetivo do evento é reunir todas as pessoas que fazem a comunicação católica no Brasil, para trocar, partilhar, celebrar, e fazer da ocasião, um espaço de reflexão e aprimoramento do ser. Para o encontro, que prossegue até domingo, 22, são esperados mais de 600 comunicadores de todo Brasil, dentre eles o assessor diocesano da Pastoral da Comunicação, padre Rondineli Cristino, e o jornalista do site da diocese, Alisson Reis.
A programação do evento foi planejada por representantes de alguns Regionais da CNBB, que ficaram reunidos em Brasília durante dois dias, sob coordenação da assessora da Comissão Episcopal Pastoral para Comunicação Social da CNBB, irmã Élide Fogolari. O evento terá início nessa quinta-feira, 19 de julho, às 19h, com a abertura feita pela coordenadora da Pascom do Regional Sul 4 (Santa Catarina) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Maria Terezinha de Campos. Na ocasião será lançado o Hino e a Logomarca da Pascom.
padre_Rondineli Alisson_Reis_Gonzaga
 Em busca de novidades para o desenvolvimento dos trabalhos na Diocese de SJDR, padre Rondineli Cristino e Alisson Reis viajam para o 3º Encontro Nacional da Pascom 

Fonte: Site da Diocese

Nenhum comentário:

Postar um comentário