segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nossa paróquia agora tem um Site


Caros amigos e amigas! 

Com prazer informamos a vocês que acompanham o nosso blog, que a partir de agora as notícias, assuntos referentes à nossa diocese serão publicados em nosso site que está aos poucos sendo formulado. Faltam poucas páginas para serem definitivamente publicadas, como a história geral de nossa paróquia, uma biografia de nossos padres e a articulação de nossas pastorais e movimentos. É importante resaltar que o blog não será deixado de lado, nele postaremos reflexões, artigos religiosos, recomendações de nosso bispo diocesano, Dom Célio ou de outros bispos como também possíveis recomendações de nosso pároco, padre Rogério. Pedimos a compreensão de todos para possíveis transtornos e queremos que vocês fiquem ligados a nossos meios de comunicação:
 
A PASCOM da Paróquia São Gonçalo do Amarante agradece a todos pela fidelidade e quer sempre levar com a mesma fidelidade a pessoa de Jesus Cristo através dos meios de comunicação social. Que pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, patrona da PASCOM no Brasil, Deus derrame suas bênçãos sobre todos os meios de comunicação e que eles possam ser usados da maneira mais fiel e justa por todas as Igrejas, pastorais e movimentos.

Paz e bem!

Luiz Guilherme Esteves, Brígida Siqueira e André Silva - Coordenadores da Pascom na Paróquia São Gonçalo do Amarante de Ibituruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário